Governo autoriza mais vagas para Concursos das Forças Armadas

Governo Federal autoriza mais vagas para Concursos das Forças Armadas 

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a realização de Concursos para as Forças Armadas, com o provimento de 115 vagas de professor da carreira de magistério superior do plano de carreiras e cargos de magistério federal no âmbito do Ministério da Defesa.

A portaria nº 203 com a autorização foi publicada no Diário Oficial da União.

A distribuição das vagas é a seguinte:

Comando da Marinha: 21

Comando do Exército: 19

Comando da Aeronáutica: 60

Escola Superior de Guerra: 15

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de março de 2018 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira das novas despesas com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Forças Armadas é a Instituição mais confiável para o Povo Brasileiro

A responsabilidade pela realização dos concursos públicos será dos comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica e do secretário-geral do Ministério da Defesa, no caso da Escola Nacional de Guerra, a quem caberão baixar as normas necessárias, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

Fonte: G1
Governo autoriza mais vagas para Concursos das Forças Armadas Governo autoriza mais vagas para Concursos das Forças Armadas Reviewed by AJ Mesquita on 07:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.