Exército procura por Armamentos no MS

Exército Brasileiro procura por Armamentos no MS


Militares do Exército Brasileiro estão espalhados por bairros de Campo Grande desde sexta-feira (14) realizando uma operação de busca de armamentos de controle do Ministério da Defesa.
De acordo com o Comando Militar do Oeste, foram recebidas denúncias durante trabalhos realizados nas regiões de fronteira com o Paraguai e a Bolívia, que materiais como explosivos poderiam estar distribuídos pela capital sul-mato-grossense.

Barreiras foram montadas nas ruas dos bairros Jockey Club e Taveirópolis. Soldados vistoriam carros de passeio e até ônibus. O setor de inteligência do Comando Militar do Oeste identificou que armas de uso restrito e produtos controlados pelo Exército podem estar escondidos nessas regiões.

O patrulhamento também está sendo feito na vila Nhá Nhá. O bairro é historicamente conhecido como ponto do tráfico de drogas na capital.

O major do Exército Marcelo Machado fala sobre a operação. " A gente identifica os moradores, verifica quem mais anda nas ruas. A ideia inicial é a gente gerar uma certa pressão em cima do crime organizado, do narcotraficante, que aqui pode estar sob posse desse material de forma que a Policia Militar e a Policia Civil, que estão operando conosco, possam fazer as operações mais à frente".

Fonte: G1
Exército procura por Armamentos no MS Exército procura por Armamentos no MS Reviewed by AJ Mesquita on 12:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.