Morre Gen. Zenildo de Lucena, ex-Ministro do Exército

Morre General Zenildo de Lucena, ex-Ministro do Exército Brasileiro


Familiares, amigos e Militares foram nesta segunda-feira (27) ao velório do General Zenildo Gonzaga Zoroastro de Lucena, de 87 anos, no Palácio Duque de Caxias, no Centro do Rio. Lucena foi ministro do Exército durante os governos Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, na década de 1990, e morreu no domingo (26).

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, compareceu ao velório para representar o governo federal. Ele afirmou que o general Lucena deixa um grande legado: foi o ideólogo do Ministério da Defesa e um grande amigo.

Comandante do Exército revela ter doença degenerativa

O comandante do Exército Brasileiro, General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, e o Presidente Michel Temer lamentaram a morte do General pelo Twitter. 

"Mas sua maior realização foi consagrar ao dia 19 de abril como o dia do Exército, mostrando assim que ajudamos a construir a história deste país, aumentando nossa auto estima e reforçando nossa identidade ", disse o comandante do Exército.

Fonte: G1
Morre Gen. Zenildo de Lucena, ex-Ministro do Exército Morre Gen. Zenildo de Lucena, ex-Ministro do Exército Reviewed by AJ Mesquita on 20:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.