Apresentadora vive rotina de um Cadete do Exército

Apresentadora vive a rotina de um Cadete do Exército Brasileiro


O Plugue deste sábado (11), mostrou como o Exército Brasileiro está se preparando para receber as Mulheres que vão ingressar no curso de cadetes da Academia Militar das Agulhas NegrasAMAN. Por isso, Diana Sabadini sentiu na pele como vão ser as atividades das futuras cadetes do Exército.

A apresentadora marchou e também acompanhou de perto como é o almoço dos Militares. Ela descobriu que lá, eles podem comer à vontade e a comida é deliciosa! No refeitório, o Plugue mostrou um cadete que veio da Angola. Mas ele não é o único, porque a AMAN costuma receber cadetes de várias nacionalidades diferentes.

Exército terá primeiras Mulheres Oficiais Combatentes

O Plugue acompanhou a manutenção de armamentos e de um canhão. Diana descobriu que para pilotar um blindado do Exército, tem que tirar uma habilitação especial.
Quem acompanhou a missão da apresentadora, viu que ela também participou de uma aula de hipismo para desenvolver coragem, equilíbrio e decisão. Ela ainda ousou ficar em pé em cima de um cavalo!

A aula de educação física não foi moleza. Na pele de uma Cadete, Diana suou a camisa e se dedicou muito aos exercícios. No pentatlo, as atividades foram bem puxadas. Mas ela conseguiu concluir, com muito esforço! E no final, bateu aquele cansaço.

Para conferir a matéria em video, clique AQUI.

Fonte: Gshow-Globo
Apresentadora vive rotina de um Cadete do Exército Apresentadora vive rotina de um Cadete do Exército Reviewed by AJ Mesquita on 13:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.