Rapaz é preso com munições restritas das Forças Armadas

Rapaz é preso no Amazonas com munições restritas das Forças Armadas



Um homem de 20 anos foi preso, nesta quarta-feira (1º), com cerca de 50 munições de uso restrito das Forças Armadas Brasileiras, no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. Ele foi preso após denúncias anônimas. Dois homens que estavam no local - entre eles um foragido do sistema prisional - conseguiram fugir da abordagem Policial.

A denúncia recebida via 181 relatava a localização de um fugitivo, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Equipes da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) realizaram a abordagem no endereço indicado, na Rua São Zeferino.

No local, a SSP encontrou três homens, entre eles o foragido citado na denúncia. Ele e outro sujeito, ainda não identificado, conseguiram fugir. O suspeito de 20 anos foi capturado com diversos materiais ilícitos.

Rio e Mato Grosso do Sul solicitam Forças Armadas em presídios

Foram apreendidas 50 munições nove milímetros de uso restrito das Forças Armadas, 300 porções de oxi, duas pedras da mesma substância, um pino de cocaína, além de uma balança de precisão, um colar de prata e dois aparelhos celulares.
O suspeito foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será registrado o flagrante.

Fonte: G1
Rapaz é preso com munições restritas das Forças Armadas Rapaz é preso com munições restritas das Forças Armadas Reviewed by AJ Mesquita on 19:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.