Militar Brasileiro conclui Curso na Coreia do Sul

Militar do Exército conclui Curso na Aditância de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutica na Coreia do Sul


Coreia do Sul – No dia 9 de dezembro, ocorreu a cerimônia de encerramento do Curso de Comando e Estado-Maior da Joint Forces Military University (JFMU), da Coreia do Sul. Anualmente, cerca de 200 oficiais do Exército coreano e em torno de 16 oficiais de diversas nações amigas integram o curso, que é realizado no idioma coreano.

Brasileiro conclui Curso Avançado para Oficiais de Cavalaria na Espanha

Em 2016 o Tenente-Coronel Renato Souza Pinto Soeiro representou o Brasil. Após 48 semanas de curso, o Oficial foi considerado um dos destaques entre os estrangeiros que estudaram no corrente ano. A escolha foi feita baseada nos resultados das avaliações formais, participações em sala de aula, apresentação de trabalhos e do Trabalho de Conclusão de Curso.


As disciplinas ministradas foram: Estratégia, Poder de Combate, Inimigo, Defensiva, Ofensiva, Operações Conjuntas e Operações Combinadas. Houve, ainda, a apresentação de um trabalho de pesquisa.

Fonte: Exército Brasileiro
Militar Brasileiro conclui Curso na Coreia do Sul Militar Brasileiro conclui Curso na Coreia do Sul Reviewed by AJ Mesquita on 19:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.