Mais de 710 mil toneladas de Suprimentos Militares para Operações na Síria

Rússia fornece mais de 710 mil toneladas de Suprimentos Militares para Operações na Síria


O Exército Russo transportou mais de 710.000 toneladas de suprimentos militares para a Síria desde o início de sua operação antiterrorista em curso no país árabe, disse o vice-ministro da Defesa russo, Dmitry Bulgakov, na segunda-feira (5).

"O Exército concebeu um sistema logístico unificado, que abrange todos os tipos de transporte utilizado pelas Forças Armadas e organizações privadas, para fornecer de forma eficaz recursos materiais para o pessoal de serviço russo… Até à data, foram entregues mais de 710.000 toneladas de mísseis, munições, combustíveis, provisões e outros recursos", disse Bulgakov ao jornal Izvestia.

Neste ano, na base aérea russa de Hmeymim foram abertas três cafeterias, uma estação de reabastecimento centralizada de combustível, duas saunas, três armazéns de víveres, incluindo um armazém refrigerador, uma plataforma para aviões de transporte militar e um heliporto, de acordo com o vice-ministro.

Adicionalmente, na cidade costeira de Tartus foi construída uma nova zona urbana Militar com a infraestrutura correspondente para servir o sistema de mísseis S-300 entregue recentemente à Síria, acrescentou ele. A Rússia está envolvida no conflito sírio desde setembro de 2015, quando iniciou uma campanha aérea antiterrorista a pedido do presidente sírio, Bashar Assad. A base aérea de Hmeimim tornou-se o elemento central da campanha. A Base Naval de reabastecimento de Tartus já era antes operada pela Rússia.

Fonte: https://br.sputniknews.com/
Mais de 710 mil toneladas de Suprimentos Militares para Operações na Síria Mais de 710 mil toneladas de Suprimentos Militares para Operações na Síria Reviewed by AJ Mesquita on 01:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.