Sargento do Exército Brasileiro é Condecorado

Sargento Temporário é Condecorado por demonstração de coragem


Curitiba (PR) – o Terceiro-Sargento Temporário Jackson Rafael de Lima foi condecorado com a Medalha Sgt Max Wolff Filho, por Coragem, ao participar do salvamento de militares do Exército Paraguaio que se encontravam em situação de afogamento no litoral do Estado do Paraná, durante uma visita de instrução da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai (CMBP) à Guarnição, em 2015.

Governo Brasileiro condecora colombianos que ajudaram vítimas da Chapecoense

A condecoração foi entregue no dia 9 de dezembro, em formatura no 5º Batalhão de Suprimento, pela Senhora Rachel Madureira Régnier, Presidente da Legião Paranaense do Expedicionário.

        

Conheça um pouco mais sobre essa Medalha

A Medalha Sgt Max Wolff Filho foi criada por meio do Decreto nº 7.118, de 25 de fevereiro de 2010, e é conferida a subtenentes e sargentos do Exército Brasileiro, em reconhecimento à dedicação e interesse pelo aprimoramento profissional, que efetivamente se tenham destacado no seu desempenho profissional, evidenciando características e atitudes inerentes ao Segundo-Sargento Max Wolff Filho, componente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) e herói brasileiro da Segunda Guerra Mundial.

Fonte: Exército Brasileiro
Sargento do Exército Brasileiro é Condecorado Sargento do Exército Brasileiro é Condecorado Reviewed by AJ Mesquita on 18:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.