Fuzileiros Navais Brasileiros são condecorados pela Armada Colombiana

Oficiais do Corpo de Fuzileiros Navais são condecorados pela Armada colombiana



Após dois anos de criação e desenvolvimento de cursos e doutrinas de desminagem humanitária para a Armada da República da Colombia (ARC), o Comandante-Geral do Cuerpo de Infantería de Marina Colombiana condecorou o Capitão de Corveta (FN) Wagner Fernandes Dias e o Capitão de Corveta (FN) Michel Silva Camelo, com a medalha Servicios Distinguidos a la Infantería de Marina e a medalha Servicios Distinguidos a la Escuela de Infantería de Marina, no dia 2 de dezembro.

Militares da Marinha formam novos desminadores na Colômbia

Durante o período de aprendizado, foram conduzidos dez cursos de capacitação, formando 288 desminadores e líderes de desminagem humanitária colombianos.

Devido ao trabalho dos dois Oficiais da Marinha do Brasil, iniciado em janeiro de 2015, os Infantes de Marina empregaram seus cinco pelotões na varredura de minas em seu território, devolvendo vida às cidades abandonadas pelo terror imposto pelas Forças Armadas Revolucionarias da Colômbia e pelo Exército de Liberação Nacional.

O projeto da Marinha Colombiana é formar mais sete pelotões nos anos futuros com apoio da Marinha do Brasil.

Fonte: Marinha do Brasil
Fuzileiros Navais Brasileiros são condecorados pela Armada Colombiana Fuzileiros Navais Brasileiros são condecorados pela Armada Colombiana Reviewed by AJ Mesquita on 03:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.