Militares Brasileiros apoiam distribuição de alimentos no Haiti

BRABAT apoia distribuição de alimentos no Haiti


Porto Príncipe (Haiti) – No dia 27 de outubro, tropas do Batalhão Brasileiro de Infantaria de Força de Paz (BRABAT), realizaram atividades de escolta de comboio e apoio à distribuição de alimentos à população haitiana de Jeremie, localizada na área atingida pelo Furacão Matthew.
 
A ação está inserida no contexto da Operação Nap Ede Ayiti e contou, também, com a participação de Militares do Batalhão de Força de Paz do Chile (CHIBAT), que ora integram o BRABAT, além de representantes da Polícia das Nações Unidas (UNPol) e da Polícia Nacional Haitiana (PNH).

A atividade foi realizada em apoio às Organizações Não Governamentais Internacional Organization for Migration (IOM), World Food Programe (WFP) e Agência de Ajuda à Cooperação Técnica e ao Desenvolvimento (ACTED, sigla em francês), responsáveis pelo fornecimento do material distribuído.

Fonte: Exército Brasileiro.
Militares Brasileiros apoiam distribuição de alimentos no Haiti Militares Brasileiros apoiam distribuição de alimentos no Haiti Reviewed by AJ Mesquita on 21:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.