Exército abrirá Processo Seletivo para Temporários

Exército abrirá Processo Seletivo para contratação de Temporários para vários níveis


processo seletivo exercito

O Exército abrirá Processo Seletivo para contratar, por tempo determinado, 622 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. O Processo Seletivo que foi autorizado hoje pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e pelo Ministério da Defesa, por meio da Portaria Interministerial de nº 319.

Os profissionais serão contratados de forma temporária, para atuar em projetos de engenharia de construção, em obras públicas de infraestrutura, em atividades de mapeamento cartográfico terrestre, em ações de logística e na implantação em projetos estratégicos do Exército.
A seleção de pessoal se dará por meio de processo seletivo, a ter edital publicado até o fim do próximo mês.

Candidatos de nível fundamental poderão concorrer ao cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos; quem possui nível médio/técnico contará com chances nos cargos de Agente Administrativo, Agente de Serviços Complementares, Agente de Serviço de Engenharia, Agente de Telecomunicações e Eletricidade, Artífice de Carpintaria e Marcenaria, Artífice de Eletricidade e Comunicações, Artífice de Estruturas de Obras e Metalurgia, Artífice de Mecânica, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Artífice, Auxiliar Operacional de Serviços de Engenharia, Desenhista, Laboratorista, Motorista, Programador, Projetista, Técnico de Nível Médio e Técnico em Edificações; já candidatos de nível superior poderão tentar funções de Administrador, Analista Ambiental, Analista de Sistemas, Arquiteto, Contador, Engenheiro, Geólogo e Técnico de Nível Superior.

A atuação dos aprovados se dará em projetos inseridos no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), na implantação do Comando de Defesa Cibernética e da Escola Nacional de Defesa Cibernética e do Comando Operações Terrestres (COTER) e Centro de Coordenação de Operações Terrestres Interagências (CCOTI).

O processo seletivo ainda formará um cadastro reserva com 20 profissionais, para substituição, em caso de vacância, daqueles alocados para a implementação da Infraestrutura Geoespacial do Programa de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União.



Exército abrirá Processo Seletivo para Temporários Exército abrirá Processo Seletivo para Temporários Reviewed by AJ Mesquita on 02:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.