Polícia de NY prende Suspeito de Atentado Terrorista

Polícia de Nova York prende Suspeito de Atentado Terrorista em Manhattan



A Polícia de Nova York prendeu nesta segunda-feira (19) o Suspeito de realizar o Atentado Terrorista na Ilha de Manhattan, no último sábado à noite. O suspeito foi identificado como Ahmad Khan Rahami, um afegão naturalizado americano, de 28 anos.
A polícia chegou até ele depois de analisar um vídeo que mostra o suspeito perto do local da explosão em Nova York.
O FBI confirmou que Rahami tem ligações não só com o atentado em Manhattan, mas também com o atentado em Nova Jersey e que podem existir células terroristas ativas nos dois estados.

Segundo a polícia, Ahmad Khan Rahami morava numa cidade chamada Elizabeth, estado de Nova Jersey, a menos de 30 km de Nova York, onde foram encontradas mais cinco bombas caseiras dentro de uma mochila que estava numa lixeira perto da estação de trem da cidade.

Agentes do FBI fizeram buscas num apartamento e em um restaurante em Elizabeth, que seria do pai de Ahmad Khan Rahami, o suspeito do atentado. Ele e os irmãos trabalhavam no local.

No último final de semana, três ataques separados deixaram os Estados Unidos em estado de alerta. O pior deles foi em Manhattan, Nova York. Uma Bomba explodiu na rua 23 entre a sexta e sétima avenidas, em Chelsea, na noite de Sábado. Vinte e nove pessoas ficaram feridas.


Polícia de NY prende Suspeito de Atentado Terrorista Polícia de NY prende Suspeito de Atentado Terrorista Reviewed by AJ Mesquita on 00:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Facebook

Tecnologia do Blogger.